5 Dicas de beleza para chegar linda ao altar

O dia do casamento é o momento mais ‘divo’ que uma mulher pode ter. Da pontinha dos pés aos últimos fios de cabelo todo detalhe é importante e vale a pena buscar dicas antecipadas para chegar linda ao altar. Quer algumas? Confira a seguir!

Dicas de beleza para chegar linda ao altar

Já pensou em todos os detalhes do look casamento? O vestido com certeza é a estrela principal, mas todo o visual da noiva conta. Os tratamentos estéticos devem ser agendados e não se esqueça da maquiagem para fazer bonito. Algumas dicas são:

Faça uma boa limpeza de pele

Sempre faz bem. Tira um pouco das manchas com a renovação celular, o excesso de gordura e evita espinhas. Contudo, nunca no dia do casamento, ao menos um dia antes. Tratamentos como pelling deixam a pele irritada e um pouco inchada no primeiro dia. 

Escolha um modelo de unha discreto

Vestido branco pede algo um pouco mais clássico nas mãos. Pode optar por modelos de unhas decoradas 2018 mas pensando em algo um pouco mais clássico brincando com a sensualidade e o estilo princesa. Suas mãos não podem chamar mais atenção que o vestido, não é mesmo?

Maquiagem natural é mais elegante

Você pode amar brilho mas abandone um pouco para a boate. Um look discreto e elegante é o segredo para destacar a noiva e não seus olhos com tanto brilho. Um batom marcante é bacana mas cuidado para não exagerar. 

Faça uma limpeza dental

O sorriso também é parte importante das fotos. Procure um dentista duas semanas antes para uma limpeza e evitar dores no grande dia. 

Durma muito bem!

Quase impossível com o momento tão sonhado de subir ao altar chegando, mas dormir é essencial. Na noite anterior evite ingerir bebidas alcoólicas para a aparência da pele ficar melhor e não desidratada. Dormir entre 6 e 8 horas na véspera do casamento evita olheiras, visual cansado e deixa a noiva mais revigorante. 

Dicas para a noiva em seu casamento

Festa pronta, vestido esperando para ser usado e convidados com senha na mão. O que fazer? Agora é o momento de relaxar. A noiva deve sair um pouco da organização e nas 48 horas antes do casamento o foco é sua beleza e nada mais. 

O indicado é não comer nada que não conheça a procedência, evitando inclusive restaurantes. Um lanche leve, sempre com frutas e verduras pode evitar surpresas intestinais, asia e outros problemas para atrapalhar o grande dia. 

Evite também se envolver em cada etapa da organização do evento. Quando a data está próxima o foco da noiva dever ser ajustar o vestido caso necessário, observar se está tudo pronto na maleta de maquiagem, marcar a hora com a manicure e tudo o que é necessário para o seu dia de noiva. Não custa ligar para todo mundo do visual um dia antes e confirmar horário. 

No mais, é só curtir a festa porque o dia é seu e sorrir para as fotos!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *